quarta-feira, 8 de abril de 2015

Blogueiras: antes e depois Camila Coelho

Bom dia amores! O post de hoje é sobre a evolução da linda Camila Coelho, para quem não sabe a Camila é uma super blogueira brasileira que mora nos EUA e faz muito sucesso na internet!
Então escolhi ela pra fazer essa primeira categoria do blog sobre Blogueiras porque ela é minha blogueira preferida da vida! Espero que vocês gostem  desse antes e depois e adiantando que vai ter mais posts assim!





Gente ela mudou mas sempre foi muito linda e simpática, o que a fez chegar onde está hoje! Camila era maquiadora e começou a postar vídeos no You Tube para dar dicas de makes passo a passo, em 2010, o canal foi crescendo e suas leitoras pediam muito um blog para que ela postasse conteúdo diário, assim nasceu o Super Vaidosa em abril de 2011. Em seis meses de blog Camila abandonou a profissão de maquiadora para viver de seu blog! A moça tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e Facebook (em cada rede social). 



Vamos aos looks:

Antes






Ela sempre teve estilo mas era as vezes um pouco sensual demais, diferente dos looks que exibe hoje em dia, Camila evoluiu muito mas sua essência continua a mesma, com muita simplicidade e simpatia Camila conquistou o mundo virtual e é esse fenômeno de hoje!
Foi primeira blogueira que acompanhei, e os primeiros vídeos que vi no You Tube foi dela. Hoje em dia quando assisto um video seu, noto apenas uma mudança no visual porque ela é igual a Camila que eu via lá em 2010 antes de ter blog e tals. Isso é o que mais há admiro!

Depois







É uma DIVA com Glamour mesmo né gente!
Bjo Diva's contem se gostaram do post amores!

4 comentários:

  1. Sempre foi linda *--*

    Beijos e já estou seguindo.


    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  2. Evoluiu MUITO né? Mas, ela sempre foi simpática demais!
    Adorei o post gatinha!
    http://www.suyanecarvalho.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog! Sua visita é muito importante <3

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo