quinta-feira, 16 de abril de 2015

Musicas sertanejas mais tocadas

Olá Divas, como estão? Meus amores hoje eu trouxe pra vocês as músicas mais tocadas do momento sertanejas. Aviso que é apenas uma lista com as músicas e não o link para download! 





As musicas não estão por ordem de mais tocadas:


- Seu Bombeiro. Munhoz e Mariano
- Escreve ai . Luan Santana
- Eu não merecia isso. Luan Santana
- Agora é pra valer . João Lucas e Marcelo
- Camarote. Wesley Safadão
- Canto, bebo e choro. Humberto e Ronaldo
- Hoje eu tô terrível. Cristiano Araújo
- Faz de conta. Eduardo Costa
- O grande dia. Israel e Rodolfo
- 7 bilhoes. Breno e Caio César
- Ex gordinha. Fred e Gustavo
- Não posso contar pra ninguém. Humberto e ronaldo
- Deixa eu fazer outra vez. Maria Cecilia e Rodolfo
- Se é pra beber eu bebo. Gusttavo Lima
- Gelo na balada. Camila e Haniel
- E com ela que eu estou. Cristiano Araújo
- Emburradinha. Henrique e Diego
- Sem reação. Fernando e Sorocaba
- Claudia Leitte. Cartório
- ô sofrência. Israel Novaes
- Colo. Jads e Jadson
- Amiga linda. João Bosco e Vinicius
- Os anjos cantam. Jorge e Mateus
- Indescritível. João Bosco e Vinicius
- Cicatrizes. Kleo Dibah e Rafael
- Vai vendo.Lucas Lucco 
- Ser humanouou anjo. Matheus e Kauan
- Copo na mão. Munhoz e Mariano
- Pegando lágrimas. Paula Fernandes
- Instigante. Sorriso Maroto

Então diva's é isso, na verdade é minha playlist atual de sertanejo. Eu costumo baixar as musicas no site: www.downsertanejo.net/ ,4shared. minhateca
Espero que tenham gostado amores! Bjosss da Kethy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu blog! Sua visita é muito importante <3

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo