domingo, 12 de junho de 2016

Botas Ugg (forradas de pêlo): Onde comprar na internet

Oiii Fiasss! Gente aqui no Sul ta tão frio que pra sobreviver à esse inverno só se agasalhando muito né? E os pés então, congelam aqui povo, mas ainda bem que esse ano é tendência no inverno essas botinhas super fofas e quentinhas que vou mostrar pra vocês! Vocês já repararam que ultimamente cada modinha que vem sendo lançada tem à ver com conforto? Calças de moletom,macaquinhos bem leves e soltos, e esse ano as botas que parecem umas pantufinhas. Isso é bom saber que as marcas estão se preocupando mais em lançar tendências que presem o bem estar. Mas chega de papo que eu selecionei uns modelos lindos que pode ser comprado pela internet sem você precisar sair de casa:

    clique aqui para ver clique para ver 
           



                                    

É só clicar na imagem que você é redirecionado para a página da loja que vende. Eu acho essas botas super fofas e são muito quentinhas! Esses modelos estão lindos né fias! 
Me conte qual vocês gostaram mais
Meninas o próximo post vai ser de como usa-las nesse inverno, por isso fiquem ligadinhas no DG fias!  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu blog! Sua visita é muito importante <3

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo